sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Sivaldo registra novo investimento com recursos do estado em Garanhuns

Quadra poliesportiva é entregue em Garanhuns através da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte



O deputado estadual Sivaldo Albino distribuiu para a imprensa o convite para a inauguração de quadra poliesportiva do Parque Fênix em Garanhuns, que acontece neste sábado (5), a partir das 14h, com a presença do secretário executivo de Esportes de Pernambuco, Diego Pérez.

O equipamento é fruto de uma parceria da Secretaria de Educação e Esportes do Estado com a Love.fútbol e a empresa Ferreira Costa, tudo através da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte (nº15.706/2015). A festividade, que reunirá representantes de ambas as empresas, contará com apresentações culturais e partida inaugural. 

A execução do projeto foi pensada para que moradores e lideranças locais pudessem apoiar e participar do planejamento, construção e manutenção da nova quadra de lazer e esporte. O equipamento está situado próximo a unidades públicas de ensino - essas poderão fazer uso frequente da quadra -, além de atingir um público total num raio de 2km, estando próxima de mil e quinhentas pessoas. O espaço recebeu investimento na ordem de R$ 237,401,00.

“A gente fica muito contente em reunir a comunidade e realizar a entrega oficial do Campinhos, um projeto tão bonito que incentiva a prática do futebol. É muito importante, não só para a Secretaria de Educação e Esportes, mas para o Governo de Pernambuco, poder contribuir com o futuro desses jovens que defendem tanto a nossa bandeira”, diz o secretário de Educação e Esportes, Fred Amâncio.

Serviço: 
Entrega e inauguração de quadra poliesportiva através da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte
Data: 5 de outubro (sábado)
Hora: 14h
Local: R. Alfredo Carvalho, 169 - Severiano Moraes Filho - Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.