sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Joana Terra, Marcello Rangel e Hercinho se apresentam no Studio Tear, NESTA SEXTA



A 9ª edição do Studio Tear, projeto idealizado pela produtora cultural Stephany Metódio, com incentivo do Funcultura 2016/2017 e parceria do Aldeia Tear, acontecerá na próxima sexta (4), em Garanhuns/PE, com apresentações de Joana Terra, Marcello Rangel e Hercinho. Esse encontro promete fazer uma ponte entre Salvador, Recife e Garanhuns, lugar de origem dos artistas. 

Joana acaba de lançar seu primeiro álbum solo e autoral, intitulado “VERMELHA”. O disco foi gravado no Recife/PE e teve a direção de Juliano Holanda. Marcello também lançou o seu primeiro álbum de forma independente neste ano. “Quanto mais eu vou, eu fico”, produzido por Iuri Brainer e co-produzido por Rogério Samico e Ricardo Fraga, apresenta temas autobiográficos, dentro da perspectiva dos movimentos migratórios físicos e mentais do músico. Já Hercinho lançou o álbum “As coisas simples da vida” e tem circulado com suas cantorias e poesia, através de diferentes projetos como Cabra do Mato e Forró Divinorium, por festivais, bares e espaços culturais de sua região.

SERVIÇO
Data: 04 de outubro (sexta)
Local: Aldeia Tear - Rua Antônio Penante, 480, Garanhuns/PE
Hora: 21h abertura do espaço | 22h início das apresentações
Ingressos: R$ 12,50 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.