quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Em Garanhuns, ALEPE realiza Curso sobre as Eleições Municipais 2020



A 4ª edição do “Curso Eleições Municipais: Novas Regras”, promovido pela Escola do Legislativo da Assembleia de Pernambuco chega nesta quinta-feira (12) em Garanhuns, no Agreste Meridional. A capacitação acontece das 09h às 13 horas na Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), na Avenida Caruaru, no bairro de Heliópolis.

O objetivo do curso é revisar as principais alterações das regras eleitorais aplicáveis às eleições de 2020 para prefeito e vereador, orientando servidores públicos, candidatos ou não, a evitar atos ilícitos.

Os vereadores e assessores das câmaras municipais são o público-alvo do curso que compreende os seguintes temas: Prestação de Contas, Extinção de Coligações e Propaganda Eleitoral, estão entre os temas que mais provocam dúvidas nos pré-candidatos. Quem quiser participar pode se inscrever pelo telefone (81) 3183.2469 ou pelo e-mail escola_legislativo@alepe.pe.gov.br.

O “Curso Eleições Municipais” já ocorreu nas Regiões do São Francisco e do Agreste Central, a ação é resultado da parceria entre a Assembleia Legislativa (Alepe), Tribunal 

Regional Eleitora (TRE/PE) e a União dos Vereadores de Pernambuco (UVP). A ideia da Escola do Legislativo é estender o curso às 12 Regiões de Desenvolvimento do Estado.

O deputado estadual Sivaldo Albino, líder do PSB na Assembleia Legislativa está convidando todos os interessados a participar do “Curso Eleições Municipais”, para Sivaldo o Curso é de suma importância para o aperfeiçoamento e compreensão das novas regras eleitorais para aqueles que pretendem disputar as eleições de 2020.


COMPARTILHE

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.