DESTAQUES DO BLOG

DR. ELENÍLSON LIBERATO

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Sivaldo Albino articula volta do Garanhuns Jazz Festival



Encontro nesta sexta (20) reuniu deputado, assessores e produtores do evento



Nesta manhã de sexta-feira, 20, na capital pernambucana, o deputado estadual Sivaldo Albino (PSB) se reuniu informalmente com Giovanni Papaleo, criador e produtor do Garanhuns Jazz Festival, evento que durante quase uma década movimentou culturalmente e economicamente o município durante o Carnaval, mas que por decisão da prefeitura deixou de ser realizado.

Sivaldo tem se movimentado no sentido de possibilitar o retorno do evento, e se possível, ainda este ano.

"Com apoio do governo do estado, do próprio governador Paulo Câmara, da Secretaria de Cultura e da Fundarpe, vamos possibilitar este incremento turístico em Garanhuns com o Jazz Festival. Trata-se de um apelo do Trade Turístico e da população. Vamos continuar conversando, e definindo uma data e as atrações, vamos divulgar para todo o estado" - revela Albino. A prefeitura será contactada quando o evento estiver realmente consolidado em seu retorno. "É lógico que aguardamos o apoio municipal, pois se trata de um grande evento para Garanhuns. Vamos aguardar as definições para fechar as parcerias".

Participaram também do encontro desta sexta-feira, Jackson Rocha, sócio de Papaleo e captador de recursos e o chefe de gabinete do deputado, Alexandre Marinho, ex-Secretário de Desenvolvimento Econômico de Garanhuns.

BLUENET PROVEDOR DE INTERNET

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.