quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

OBSESSÃO / Peça de roteirista da Globo será encenada em Garanhuns



A premiada comédia, escrita pela roteirista de Tapas e Beijos, Carla Faour, e dirigida pelo também roteirista do Zorra, Henrique Tavares, conta a história de duas amigas rivais e suas obsessões uma pela outra. Esta divertida história foi recorde de bilheteria nos dois anos em que participou do Janeiro de Grandes Espetáculos, e retorna à grade do festival para garantir boas risadas a todos que forem assistir.

RELEASE

Trata-se de um espetáculo teatral, com texto de Carla Faour, jovem dramaturga, roteirista da rede Globo (Entre Tapas & Beijos) e atriz carioca. A direção é de Henrique Tavares, também ator, dramaturgo e diretor de vários programas (Amor & Sexo). “Obsessão” fala sobre a amizade e rivalidade entre duas mulheres, ao longo de toda uma vida. A história das amigas Lívia e Marina é apenas o ponto de partida para investigar os universos feminino e amoroso, em suas nuances contemporâneas, que também apontam para o que há de imutável nestes âmbitos. 

Com olhar crítico e poético, aliado a um humor irônico, o narrador é o mestre de cerimônias que conduz o público pela saga dessas duas mulheres. Contada de maneira original, subverte a ordem cronológica e tem um final surpreendente.

FICHA TÉCNICA

Texto: Carla Faour
Direção: Henrique Tavares
Elenco: Simone Figueiredo, Nilza Lisboa, Paulo de Pontes, Diógenes D. Lima e Tarcísio Viera
Cenotécnica: Kátia Virgínia
Execução de Luz: João Nascimento
Execução de Som: Júnior Melo
Maquiagem: Fernando Uchoa
Programação Visual: Mais Programação Visual
Produção Executiva: Mecane (Dado Sodi e Júnior Melo)


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.