quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Ex-senador João Capiberibe em Garanhuns


Fazendo mais uma visita a Garanhuns, Lajedo e Angelim para rever amigos e a nossa região, o ex-prefeito do Macapá, ex-governador do Amapá e ex-senador da república (2011-2019), João Alberto Capiberibe (PSB), estará por aqui nesta quinta-feira (30), matando saudades e colocando a conversa em dia. 

Quem está ciceroneando João Capiberibe são seus amigos de longas datas Manoel e Samuel Salgado, com os quais temos conversado nos últimos dias, e agendado um encontro informal e aberto com amigos da imprensa.

Nesta quinta, às 14h30, no escritório político do deputado Sivaldo Albino, vamos tomar um café e conhecer mais da história e do pensamento político de João, que além da experiência em gestão, foi um perseguido político durante a ditadura e tem uma visão crítica dos dias atuais.

Garanhuns tem uma ligação direta com o Amapá, além do senador Randolph Rodrigues, nascido aqui, temos também muitos amigos e parentes naquelas terras do Norte. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.