terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Neide Brandão preside Aula Magna da AESGA

Mesa de autoridades na solenidade inaugural do ano letivo e recepção aos novos alunos da AESGA

Dom Paulo Jackson falou sobre a história da Igreja e a relação com a ciência

Professor Gustavo Pessoas proferiu a Aula Magna aos calouros de diversos cursos da FACIGA


Neide Brandão, nova presidente da AESGA
Na noite desta segunda-feira (10), a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) realizou a Aula Magna dos cursos das faculdades integradas, no auditório da instituição. O momento foi o primeiro da nova presidente Neide Brandão diante da comunidade acadêmica e convidados. Estiveram prestigiando a solenidade o Bispo Diocesano, Dom Paulo Jackson, a diretora do multicampi Garanhuns da Universidade de Pernambuco, Rosângela Falcão, o reitor da Universidade Federal do Agreste, Airon Melo, entre outros amigos.

No momento ecumênico, além de Dom Paulo Jackson, usaram também do microfone o pastor Márcio Tenório e Marinalva Almeida, esta representando a doutrina espírita. Ambos são professores da AESGA.

A mesa das solenidades contou com autoridades acadêmicas, a exemplo de Adriana Carvalho, Márcio Bastos Sá Barreto, Marinalva Almeida, representantes do DCE, entre outros. Após as falas, coube ao professor Gustavo Pessoas ministrar a aula inaugural.

É sempre bom retornar àquela casa de ensino, onde passamos cinco anos no curso de Direito, e onde iniciamos uma pós em Gestão Pública. 

Aos novos alunos, nossos votos de sucesso na árdua missão, e a Neide Brandão, em nome da AESGA, nosso obrigado pelo convite e votos de sucesso na gestão.

As fotos nos foram cedidas pela assessoria da AESGA, Cinira Brandão e Luciano André, que atuou como cerimonialista.

Rosângela Falcão (UPE), Neide Brandão (AESGA) e Airon Melo (UFAPE)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.