quarta-feira, 11 de março de 2020

Raul Henry vem a Garanhuns para filiação de Audálio Filho e pré-candidatos a vereador

O deputado federal e presidente estadual do MDB, Raul Henry, estará em Garanhuns no próximo sábado (14), onde comanda reunião e ato de filiação do vereador Audálio Filho e pré-candidatos a vereador no município. O encontro acontece às 10h, no Salão São Bento, na Praça do Mosteiro São Bento, centro de Garanhuns.

Audálio Ramos Filho é um dos principais articuladores da pré-campanha de Zaqueu Lins (PP) a prefeito de Garanhuns e por isto sua entrada no MDB mexe com os bastidores da política, já que o partido era dado como certo na composição de Sivaldo Albino (PSB), como já vinha acontecendo nas últimas campanhas, pela forte relação com o ex-prefeito Ivo Amaral.

Segundo informações, Audálio entra no MDB com poder de gestão sobre a legenda.

O xadrez político pegou fogo depois do carnaval, e dos últimos dias pra cá tem sempre uma informação que mexe no cenário. Um exemplo foi a visita de Armando Monteiro a Garanhuns e a ida de Izaías, Silvino e Sivaldo Albino a Brasília. Gerou muita especulação de bastidores, mas nenhuma decisão que mexa no quadro das pré-campanhas.

E só está começando o ano eleitoral.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.