terça-feira, 10 de março de 2020

Sivaldo tem dia de encontros políticos em Brasilia




Ainda em Brasília, onde participou da Audiência Pública especial na Câmara Federal em homenagem aos 209 anos de Garanhuns, o deputado estadual Sivaldo Albino aproveitou esta terça-feira (10) para visitas e reuniões com parlamentares, levando demandas aqui do município.

Um desses encontros foi com o senador Jarbas Vasconcelos, que fez questão de registrar em suas redes sociais:
"Registro do encontro que tive nesta terça (10), aqui no Senado Federal, com o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB). Além de conversarmos sobre o cenário político nacional e sobre as eleições municipais deste ano, já estamos discutindo futuras emendas em beneficio do atendimento de saúde da cidade." https://www.instagram.com/jarbas156/
Além de Jarbas, Sivaldo também teve encontros com os deputados João Campos, Gonzaga Patriota, Fernando Monteiro, Raul Henry e André de Paula, presidente estadual do PSD. Com o deputado Fernando Rodolfo, que presidiu a solenidade em homenagem a Garanhuns, Sivaldo conversou ontem mesmo, aproveitando o encontro em plenário.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.