terça-feira, 10 de março de 2020

Romário Dias prestigia inaugurações em Angelim



O deputado estadual Romário Dias (PSD) esteve no último domingo (08) ao lado do prefeito de Angelim, Douglas Duarte, entregando uma série de benfeitorias feitos pela gestão municipal no povoado de Quatro Bocas.

A comunidade recebeu a quadra poliesportiva Deda Mariano, localizada junto à Escola Municipal Pedro Alves da Rocha, um trator 0km com grade de arado, além de ter sido inaugurado o sistema de abastecimento de água da localidade. De acordo com o deputado, os equipamentos e, sobretudo, o acesso à água irão trazer mais qualidade de vida para a população.

“Acima de tudo, quero destacar a importância de se trazer água para Quatro Bocas. Água é vida e permite mais saúde e uma existência mais digna. Além disso, não posso deixar de destacar a importância da quadra, afinal, incentivar os esportes é trazer mais educação e cultura, principalmente aos mais jovens”, afirmou Romário.

Ainda segundo o deputado, o trator com arado “é importante não apenas para arar a terra, gradear, colher e vender a produção, mas também para que os agricultores possam colocar as crianças no colégio, comprar comida e viver dignamente”.

O evento contou ainda com a presença da vice-prefeita de Angelim, Rosa Cavalcanti; o coordenador do DNOCS em Pernambuco, Marcos Leão; os prefeitos Marcelo Neves (Palmeirina) e Matheus Calado (Terezinha), além de secretários municipais e vereadores.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.