quinta-feira, 21 de maio de 2020

Empresa faz doação de sanitização para prédios de saúde da Prefeitura de Garanhuns




A Agreste Dedetizadora fez a doação da sanitização, quinzenalmente, e enquanto durar esta crise, de 38 Postos de Saúde, do PNI, CEO (Odontológico), sede da Secretaria de Saúde, CAPS AD, CAPS das Flores, SAMU e Vigilância em Saúde. Todos esses locais são desinfectados para vírus, bactérias, fungos e ácaros, como dissemos, a cada 15 dias.

A doação é visando a saúde dos profissionais e da população em geral.

É importante que as empresas se conscientizem e façam a sanitização periodicamente para ajudar no controle do COVID-19, principalmente locais com aglomeração e grande movimentação de pessoas como agências bancárias, lotéricas, mercados, e até mesmo veículos como Taxi e Uber. 

O que é?

Sanitização é o processo de desinfecção, higienização e controle microbiológico de ambientes, através da aplicação de produto sanitizante de última geração, que auxilia no combate aos agentes patogênicos como: bactérias, vírus, ácaros, fungos e outros microrganismos capazes de produzir doenças infecciosas. A aplicação é feita espacialmente através da atomização/nebulização com equipamentos especializados. Dessa maneira, tratamos tanto o piso, como os móveis mesmo em locais de difícil acesso, até mesmo o ar dos ambientes, assim temos um controle mais eficaz e completo dos microrganismos. Muito eficaz para desinfecção dos locais delicados à manipulação, produção e elaboração alimentos.

Obs: Não cobramos esta postagem, e até solicitamos ao pessoal da dedetizadora que enviasse o material para esta divulgação, pois entendemos que as pessoas deveriam saber. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.