terça-feira, 19 de maio de 2020

Secretário de Saúde de Pernambuco e chefe de gabinete de Paulo Câmara testam positivo para coronavírus

Paulo Câmara e André Longo cumpriram agendas juntos todos os dias durante a pandemia


O secretário estadual de Saúde, André Longo, 48 anos, e o chefe de Gabinete do Governador, Milton Coelho, 55, testaram positivo para a Covid-19. Os dois se submeteram ao exame na segunda-feira (18), depois que o resultado positivo do teste feito pelo governador Paulo Câmara foi divulgado. 

André Longo apresenta apenas sintomas leves e Milton Coelho está assintomático. Segundo o Governo de Pernambuco, ambos permanecerão em isolamento domiciliar e comandando suas pastas de maneira remota.

Não causa espanto os secretários e o governador Paulo Câmara testarem positivo para Covid-19, todos viram diariamente os três expostos, na linha de frente, cumprindo seus papeis de gestores públicos, assumindo o risco, mas enfrentando o vírus, tomando decisões e passando as informações necessárias à população. Tudo isso, com  a participação de instituições de diversos setores da atividade pública, como MPPE, TJ, TCE, prefeituras, imprensa, etc.

De nossa parte, confiamos que as ações continuam sendo tocadas de forma remota, e oramos pela plena e rápida recuperação de todos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.