quinta-feira, 2 de julho de 2020

PP E MDB VÃO COMPOR CHAPA MAJORITÁRIA EM GARANHUNS



MDB Garanhuns confirma pré-candidatura do vereador Audálio a vice-prefeito para composição de chapa junto com o vereador Zaqueu (PP), que já foi anunciado pré-candidato a prefeito. 

Esse posicionamento da sigla se deu em resposta ao anuncio de Zaqueu, que apresentou Audálio como seu vice para disputa das eleições majoritárias esse ano em Garanhuns, em recente live do Blog Wellington Freitas. 

“É com muita alegria que o MDB de Garanhuns recebe esse anúncio por parte de Zaqueu, sabemos da responsabilidade de participar de um projeto dessa envergadura que vem crescendo a cada dia em nosso município, junto com lideranças como Alfredo Gois e o Coronel Campos” ressaltou Audálio, pré-candidato a vice-prefeito de Garanhuns. 

Além do PP e MDB, deverá compor a coligação o PSL, que já apresentam expressivo número de pré-candidatos a vereador. Toda essa articulação tem o respaldo dos líderes estadual respectivos, deputados federais Eduardo da Fonte (PP), Raul Henry (MDB) e Luciano Bivar (PSL).

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.