segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

CELPE TRAZ PROJETO ENERGIA COM CIDADANIA PARA GARANHUNS

Na ação, moradores poderão trocar lâmpadas fluorescentes, incandescentes ou halógenas por LED


Os moradores de Garanhuns estão recebendo o Projeto Energia com Cidadania, da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). A ação, que está montada na Rua Santa Rita de Cássia nº4, no bairro Severiano Moraes Filho, também conhecido como Massaranduba, promove a troca de lâmpadas LED e orientações sobre consumo eficiente e seguro de energia elétrica. O projeto será realizado até sábado (19/12).

Para realizar a troca de lâmpadas ineficientes como as fluorescentes, incandescentes ou halógenas, de potência igual ou superior a 14 Watts, por LED, o morador precisa obedecer ao limite de cinco unidades por cliente. Para receber o benefício, é preciso ser morador de comunidade popular ou estar cadastrado na Tarifa Social de Energia Elétrica, além de comparecer ao local com as lâmpadas antigas a serem entregues e estar munido da fatura do mês de novembro paga e sem débitos anteriores.

Caso, nos últimos seis anos, o cliente já tenha recebido um total de oito lâmpadas entregues pela Celpe, ele não poderá ser beneficiado novamente. O projeto é desenvolvido a partir do Programa de Eficiência Energética da concessionária, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Serviço
Projeto Energia com Cidadania em Timbaúba;
Local: Na Rua Santa Rita de Cássia nº4, bairro Severiano Moraes Filho (Massaranduba);
Data: segunda-feira (14) até sábado (19);
Horários: Segunda a Sexta, das 8h às 12h e das 13h às 16h30, e sábado, das 8h às 11h30.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.