segunda-feira, 19 de julho de 2021

CSJD promove 13º Concurso Interno de Redação com os segmentos Ensino fundamental I e II






O aluno precisa ser colocado como protagonista do seu próprio conhecimento.

Diante das mudanças vistas no mundo cada vez mais aceleradas, ganham forças as iniciativas que colocam o aluno no protagonismo do seu próprio processo de aprendizagem, em que ele assume uma posição mais ativa e desenvolve habilidades enquanto aprende.

No CSJD priorizamos no processo de ensino/aprendizagem a: autonomia, criatividade, flexibilidade, atitudes, pensamento crítico e autoria própria.

Com destaque em uma aprendizagem que faz mais sentido para o estudante e o coloca como ser ativo no processo tornando cada vez mais a aprendizagem significativa na vida, o Colégio Santa Joana D’Arc promoveu o 13º concurso interno de redação, momento de partilha, encontros e saberes na conjugação dos tempos e das ações.

É importante lembrar que o Colégio Santa Joana D’Arc estimula sempre a pesquisa e organização, implementando novas formas de ensinar e aprender.

O futuro da Educação faz parte de um ensino com excelência.

CSJD fazendo o melhor para você!

Segue nossos alunos que foram destaque nas avaliações.









RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.