segunda-feira, 19 de julho de 2021

Prefeitura, Governo do Estado e Instituto General Motors realizam capacitação gratuita em empreendedorismo para transexuais




A Prefeitura Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, em parceira com o Governo de Pernambuco, através da SDSCJ, do Projeto Casa Virtual, Coordenado pela SEPCJ, com a Coordenadoria LGBT ofertam mais uma oportunidade para os jovens de Garanhuns e do Estado. Dessa vez, em parceria com o Instituto General Motors e com a Agência Besouro, estará ofertando o Projeto IGM Impulsiona - Pessoas Trans.

A capacitação acontece entre os dias 19 e 23 de julho, das 19h às 22, no canal da Agência Besouro, no YouTube. As inscrições podem ser feitas através do site igmimpulsiona.com.br

Com o curso online e gratuito IGM Impulsiona, os participantes vão aprender a tirar a ideia de negócio do papel, melhorar o que já tem ou até mesmo criar uma nova ideia. Ainda terão de bônus a criação de uma marca e 3 meses de consultoria para seus negócios.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.