sábado, 24 de julho de 2021

MOVIMENTO OLÍMPICO: Prefeitura de Garanhuns realizará evento esportivo em comemoração às Olimpíadas de Tokyo 2021

Serão realizadas diversas ações entre os dias 24 de julho e 31 de agosto



A Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, realiza neste sábado (24), as primeiras competições do ‘Movimento Olímpico 2021’. A edição do evento é uma alusão às Olimpíadas deste ano, que acontecem em Tokyo, no Japão. A solenidade de abertura acontecerá na Quadra de Esportes da Cohab 3, às 19h30.

Ao longo de toda programação serão diversos tipos de disputa, entre futsal, basquete, futevôlei, vôlei de areia entre outras competições das mais diversas modalidades, em vários locais da cidade. Ainda dentro da programação haverá um momento especial em homenagem à atletas da cidade e do passado, no dia 27 de agosto, que acontecerá na Codeam, é o que explica o secretário da pasta, Carlos Tevano.

“Esse projeto já vem sendo pensado por mim há um certo tempo e se chamará ‘Eu Atleta’. O intuito é que as pessoas conheçam os desportistas que fizeram um nome na história de Garanhuns. Nós temos aqui grandes figuras que precisam ser resgatadas na memória dos garanhuenses”, pontua Tevano.

Seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19, apesar do avanço do município no enfrentamento a pandemia, não será permitida a presença de público durante as apresentações. Durante a semana, os alunos da Academia ao Ar Livre e da Academia Garanhuns, poderão participar de atividades esportivas que estão sendo preparadas pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.

Arte: Lucas Monteiro
Texto: Allan Gustavo

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.