quarta-feira, 27 de outubro de 2021

IFPE Garanhuns é finalista da 7ª Olimpíada de Língua Portuguesa




O IFPE Garanhuns é finalista da 7ª Olimpíada de Língua Portuguesa (OLP). O Artigo de opinião ESCREVIVÊNCIA: TECENDO PALAVRAS, REVERBERANDO TRAJETÓRIAS foi classificado na Etapa Semifinal (Nacional) representando Pernambuco e a cidade de Garanhuns na OLP 2021.

O trabalho apresentado na OLP, foi desenvolvido no primeiro semestre de 2021, pela docente Patrícia Carvalho, com os estudantes do 3º ano do Técnico Integrado em Eletroeletrônica (TEE) manhã.

A cerimônia virtual de encerramento do Encontro de Semifinalistas - Artigo de opinião, e anúncio de professores/as e estudantes finalistas da 7ª edição da Olimpíada de Língua Portuguesa foi exibida na última sexta-feira (22), pelo YouTube e pode ser assistida no link: https://www.youtube.com/watch?v=N_ty6rPZJfE

O IFPE Garanhuns parabeniza à docente pela iniciativa e aos alunos por essa classificação. Apenas duas escolas pernambucanas foram finalistas, entre elas, o IFPE.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.