quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Secretaria de Saúde promove novo “Dia D” para aplicação de segundas doses contra a Covid-19 em Garanhuns




A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Saúde, promove neste sábado (09), mais um dia “D” para aplicação de segundas doses da vacina contra a Covid-19. A iniciativa faz parte de uma série de ações para completar o esquema vacinal de pessoas que estão em atraso com a segunda dose. Podem participar pessoas vacinadas com Astrazeneca que ultrapassaram os 90 dias após a primeira dose; Pfizer, após os 90 dias; e Coronavac, após 28 dias.

As pessoas que receberam a primeira dose de Pfizer no mês de julho também podem comparecer a um dos pontos de vacinação para ter a sua segunda dose antecipada.

Serão abertos quatro pontos de vacinação, das 09h às 12h e das 14h às 17h, são eles: drive-thru da Secretaria de Saúde, drive-thru da Praça Mestre Dominguinhos, Escola Professor Antônio Gonçalves Dias (Caic), além de uma estrutura no Largo Colunata, no centro da cidade.

Ao comparecer em um dos pontos, a pessoa que será vacinada deve estar com documento de identificação oficial com foto, CPF, cartão do SUS e o cartão de vacina entregue após a primeira dose.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.