GOVERNO DO ESTADO 3

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Dose de reforço está disponível para pessoas com 55 anos ou mais em Garanhuns




A Prefeitura de Garanhuns vai reduzir a faixa etária para aplicação da dose de reforço. Já podem se vacinar as pessoas com 55 anos de idade ou mais que completaram o esquema vacinal há pelo menos quatro meses. Assim, o município também passa a adotar o intervalo de 120 dias, após o encerramento do esquema vacinal, para aplicação da dose de reforço.

A partir de agora, além dos trabalhadores da saúde, todos com mais de 55 anos podem tomar a dose de reforço. Para os imunossuprimidos, continua valendo o intervalo de 28 dias de intervalo depois da segunda dose ou única.

Para garantir a dose de reforço, a população pode realizar o cadastro por meio da Plataforma Vem Vacina (vemvacinagaranhuns.site). É importante destacar que o cadastro deve ser realizado apenas para as pessoas que estejam no prazo estabelecido. As informações fornecidas serão verificadas no ato da vacinação.

A Secretaria de Saúde vai exigir a apresentação de documento oficial com foto, CPF, cartão do SUS (CNS), comprovante de residência no nome da pessoa que será vacinada, e cartão de vacina Covid-19 com a segunda dose ou dose única.

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.