quinta-feira, 25 de outubro de 2012

DUPLICAÇÃO DA BR 423 – Projeto começa a ser Viabilizado

O Prefeito de Garanhuns, Luiz Carlos de Oliveira, recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 25, um oficio da JBR Engenharia, empresa contratada pelo DER/Pernambuco para elaboração do Projeto para Adequação de Capacidade, a duplicação e restauração da Rodovia BR 423, no trecho entre São Caetano e Garanhuns.

No documento, a Empresa de Engenharia solicita o aceite por parte do Prefeito Luiz Carlos, para que sejam realizados os estudos ao longo da Travessia urbana de Garanhuns, haja vista a necessidade da realização de obras, como pontes e viadutos visando duplicar a rodovia no entorno da Cidade.

“Acreditamos que os Prefeitos dos municípios de Cachoeirinha, Lajedo, Jupi e Jucati, que tem Neves como Distrito, também receberam documentos de igual teor. Vamos autorizar a realização dos estudos para que no menor prazo possível possamos contar com a Duplicação da BR 423, um sonho que em breve se tornará realidade”, registrou o Prefeito Luiz Carlos.
 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.