terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Bruna Marquezine fica nua na novela Em Família e nega a Playboy


Elevada à categoria de musa da televisão, Bruna Marquezine na novela anterior, mostrou que já não era a criança e a adolescente que todos acostumaram a ver. Abusou dos shorts cutinhos. Agora, foi ainda mais ousada, ficou sem roupa em uma cena em que a toalha cai completamente, escondendo os seios com as mãos. A cena foi uma das mais comentadas na estreia da novela Em Família, da Rede Globo, que substituiu Amor à Vida e o beijo gay.

Aliás, nesta novela o tema do homossexualismo também será bastante debatido, já que haverá um casal de lésbicas, com Giovanna Antonelli.

Se para Neymar a fase não anda muito boa, com lesões e investigações das justiças da Espanha e do Brasil por sua contratação milionária pelo Barcelona, o mesmo não pode ser dito para sua namorada: Bruna Marquezine, que voltou a ser pretendida pelas revistas masculinas, principalmente a Playboy.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.