terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Blog AGRESTE VIOLENTO sofre com ação de hackers


O blog Agreste Violento, o mais acessado da região, vem sofrendo com a ação de hackers que tentam invadir a base de dados e tirar a página do ar. De ontem para hoje várias tentativas de invasões foram detectadas pelo servidor, que está com dificuldades para manter o blog ativo. 

O Agreste Violento é hospedado no wordpress, e nesta segunda-feira os bandidos chegaram a conseguir tirar por momentos o blog da grande rede, mas o servidor conseguiu intervir, e mesmo com dificuldades, o blog continuou na internet. Verifica-se alguma lentidão, pois os técnicos ainda estão trabalhando para limpar o sistema dos ataques.

O editor do blog não tem ideia de quem poderia estar fazendo isto, e imagina que a ação vem em várias frentes, inclusive em forma de comentários, que podem estar trazendo algum arquivo malicioso.

Acredito que podem ser vírus também, mas nada está descartado, já que o Agreste Violento traz sempre os casos da bandidagem na região e tem muita gente interessada em ver a página fora do ar. Um sucesso de acessos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.