terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Inscrições para seleção pública de médico terminam nesta terça. Dom Moura tem cinco vagas.‏



Encerram-se neste dia 04 de fevereiro, terça-feira, as inscrições para seleção pública simplificada de médicos da Secretaria Estadual de Saúde (SES) de Pernambuco, visando a contratação temporária de 40 profissionais para atuar nos hospitais do Interior do Estado, sendo 6 pediatras, 6 intensivistas de adulto, 22 tocoginecologistas e 6 traumato-ortopedistas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de forma presencial ou via Sedex, com aviso de recebimento encaminhadas à Diretoria de Gestão do Trabalho da SES, situado na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, n° 519, Bongi – Recife/PE. Confira EDITAL DE SELEÇÃO.

“Com essa seleção, esperamos completar as escalas de plantão das emergências de algumas unidades do Interior do Estado, que já não contam com profissionais no banco de reserva do concurso para médicos realizado em 2013, seja por motivos de desistência do profissional ou porque não houve inscritos”, explica a secretária executiva de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde da SES, Cinthia Alves.

O processo de seleção será realizado em uma única etapa, que será constituída de análise curricular e terá caráter classificatório e eliminatório. Os profissionais selecionados atuarão em regime de plantão, sendo um plantão de 24 horas por semana ou dois plantões de 12 horas por semana, e vão receber um salário base de R$ 6.534,55, já incluída a gratificação de plantão.

As vagas estão distribuídas em oito unidades de saúde do Interior do Estado, sendo quatro intensivistas e um médico tocoginecologista para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns.

As demais vagas estão assim disponibilizadas; 3 tocoginecologistas e 1 traumato-ortopedista no Hospital José Fernandes Salsa, em Limoeiro; 14 tocoginecologistas no Hospital Jesus Nazareno, em Caruaru; 3 tocoginecologistas e 3 traumato-ortopedistas no Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira; 1 tocoginecologista e 1 traumato-ortopedista no Hospital Regional Agamenon Magalhães, em Serra Talhada; e 1 traumato-ortopedista, no Hospital Regional Inácio de Sá, em Salgueiro.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.