terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Câmara de Garanhuns volta do recesso com Sessão Especial nesta quarta-feira‏


Depois do recesso parlamentar, a Câmara de Vereadores de Garanhuns retorna às atividades nesta quarta-feira, 05, com a primeira Sessão Ordinária de 2014, a partir das 10h, no Plenário Álvaro Brasileiro Vilanova. A abertura do Ano Legislativo contará com a presença da prefeita em exercício, Rosa Quidute, que prestigiará o Poder Legislativo Municipal, tornando a primeira sessão em reunião especial no calendário da Casa Raimundo de Morais.

O Presidente da Câmara, Audálio Ramos Filho, espera para 2014 mais avanços significativos nos projetos e requerimentos apresentados pelo conjunto dos vereadores, representantes da população garanhuense, e lembra que o objetivo da mesa diretora é estreitar a comunicação entre o legislativo, o executivo e a população, para discutir assuntos de interesse do município, projetando uma vida melhor para todos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.