terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

FACEBOOK: Delegada critica ação de Agentes de Trânsito e Guardas Municipais de Garanhuns

A delegada Débora Bandeira utilizou o facebook para mandar um bom dia todo especial a alguns Agentes de Trânsito de Garanhuns. Não vou nem falar nada. Transcrevo:


Vai um recadinho aí para os Agentes de Trânsito e Guardas Municipais de Garanhuns: A "autoridade" de um servidor público não se mede pela arrogância e austeridade com as quais os contribuintes vêm sendo tratados. São inúmeras as reclamações que venho ouvindo e vendo no face. Quem realmente tem autoridade não precisa exibi-la. Humildade, bom senso e canja de galinha não fazem mal a ninguém. Fica a dica.... Bom dia pra todo mundo, inclusive para os Agentes de Trânsito e da Guarda Municipal.

Debora Bandeira Melo Tenorio
.
AGORA COMIGO: A delegada expressou uma reclamação que tem sido muito muito comum no face. Acho que está na hora de se reverem alguns fundamentos no contato com a população.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.