quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Corinthians e São Paulo trocam Alexandre Pato por Jadson. APROVA?


RIVAIS: Alexandre Pato e Jadson vão mesmo trocar de camisa, e vão defender os times rivais. Advogados de Corinthians e São Paulo se reuniram na noite desta quarta-feira para desenhar o contrato que formalizará a troca do atacante de 24 e o meia de 30 anos. Presidentes dos dois clubes, Mário Gobbi e Juvenal Juvêncio já avalizaram a transferência.

O contrato de Pato vai até 2016, e o Corinthians vai cedê-lo ao São Paulo pagando parte do salário, mesmo assim vai economizar R$ 150 mil por mês. A questão é que Pato foi um péssimo negócio e não tem mercado neste momento para voltar para a Europa. O jogador não teve nenhum grande momento no time do parque São Jorge. Pelo contrário, a torcida não aguenta mais. Se seu futebol melhorar no tricolor e aparecer interessados que paguem mais de R$ 15 milhões, o São Paulo recebe uma comissão. Menos que isso, o próprio clube tem preferência para comprar.

Com Jadson é diferente. A torcida gosta do jogador, mas ele perdeu espaço com a contratação de Ganso, e é caro para tê-lo no banco. Além disso, seu contrato acaba no final do ano. Vai de graça pro Corinthians.

Os dois têm potencial para a seleção brasileira, não mais pra esta copa, embora tenham sido testados, mas no atual momento, ambos estão fora dos planos até mesmos dos seus clubes. Por isto a troca é um bom negócio para todo o mundo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.