quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Veja a reportagem sobre os supostos assassinos de Edelson Lima.


Clique aqui para ver a reportagem da TV Asa Branca

Um jovem de 20 anos teria matado a facadas Edelson Lima, de 54 anos, em Garanhuns, no Agreste pernambucano. O suspeito é prestador de serviços gerais e estava na casa deste professor para consertar móveis, no dia 24 de janeiro. De acordo com a Polícia Civil, ele viu dinheiro em uma caixa de sapatos e teria dito que não poderia terminar os reparos. Um dia depois, voltou à residência com um amigo, de 23 anos; porém, o educador estava com o companheiro e os planos foram supostamente mudados.

Estas informações foram repassadas pelos delegados Helianthus Soares, Marcos Omena e João Lins, em coletiva de imprensa realizada na Delegacia Regional de Garanhuns, nesta quinta-feira (6). Segundo dados do inquérito apresentados, Edelson Lima estaria levando os dois para casa quando o assalto foi comunicado, em um ambiente escuro. O jovem de 23 anos teria tomado a direção do carro e os levou para outro local. Na sequência, houve o assassinato, a retirada dos pneus do veículo, além da carteira e o smartphone da vítima. Assim, o crime é configurado como latrocínio.

Para saber mais.. TV Asa Branca

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.