terça-feira, 25 de novembro de 2014

DONO DO BONANZA: Douglas Cintra assume vaga de Armando no senado

Com a nomeação do senador Armando Monteiro Neto (PTB) para o Ministério do Desenvolvimento, o empresário Douglas Cintra (PTB) irá retomar a vaga do petebista no Senado Federal. Ele foi o primeiro senador da história de Caruaru, no Agreste, maior cidade do interior pernambucano. Douglas Cintra havia ocupado o posto entre o dia 17 de julho deste ano e o início deste mês, enquanto Armando estava licenciado para se dedicar à campanha eleitoral.

Durante o período no Senado, Douglas Cintra apresentou apenas dois requerimentos, pedindo a realização de um seminário na Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo e de uma audiência pública na Comissão de Meio Ambiente e Defesa do Consumidor.

Cintra também assumiu a relatoria de 26 matérias. Dentre elas, uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que altera a repartição de receitas tributárias entre os entes federativos. Por três vezes, o empresário ocupou a tribuna do Senado.

Na última delas, no último dia 4, ele fez um pronunciamento em defesa de um desenvolvimento econômico mais justo em Pernambuco. “A agenda do desenvolvimento regional é uma tarefa irrecusável. O País não pode conviver com acentuados desequilíbrios territoriais”, defendeu na ocasião.

Douglas Cintra é dono da rede de supermercados Bonzanza. Em 2010, quando concorreu junto com Armando, ele declarou ter R$ 4,1 milhões em bens à Justiça Eleitoral. Cintra também faz parte da Executiva estadual do PTB em Pernambuco.

Blog do Jamildo

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.