terça-feira, 25 de novembro de 2014

PT e PSDB devem polarizar 2018, mas eleitores queriam novidades


PT ganhou governo do PSDB e não entregou mais
É claro que ainda está muito cedo para pensar em 2018, mas para alguns, pois para muitos ela já está no prato do dia.

É lógico que muita coisa pode e vai mudar neste tempo até lá. Por exemplo, quem iria que Eduardo Campos iria se debelar e lançar candidatura própria? Entretanto, em 2010 já se desenhava que Aécio Neves e Marina Silva seriam candidatos, e foram.

Assim, 2018 já está na pauta, e para iniciar esta observação, trouxemos este tema aqui na nossa enquete, e questionamos:

Quem ganha a eleição presidencial em 2018?

Olha o resultado..
Lula e FHC já estivem no mesmo palanque

Um candidato novo pela terceira via - 131 votos (44%)

O PT e o atual governo - 110 votos (37%)

O PSDB e a oposição tradicional - 56 votos(18%) 

Foram 297 votos, e parece que Eduardo Campos anteviu isto aí. As pessoas continuam buscando um candidato novo, uma proposta nova, mas não é o PSDB. O PT sabe disso, pois suas armas estão sempre viradas para o passado, para os tucanos. Caso houvesse um candidato sem os pés naquele governo do FHC, os petistas ficariam sem argumento. Marina poderia ter sido, mas foi facilmente abatida na campanha de desconstrução da pessoa.

Acho que dificilmente surja uma terceira candidatura viável, então a briga deve ficar mesmo entre o PT e o PSDB. Se for Lula, não tem nem graça! Ele tem ainda mais votos que Dilma no Nordeste, e seu palanque é mais fácil de subir que a da atual presidente.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.