terça-feira, 25 de novembro de 2014

Festival de teatro invade o Sertão do Pajeú - Serra Talhada e Triunfo



Espetáculo A Fuzarca
Entre os próximos dias 27 e 30 de novembro, os municípios de Serra Talhada e Triunfo serão palco do I Festival Sertão do Pajeú de Teatro – Fespat. Durante esses quatro dias, a população poderá assistir apresentações teatrais e participar de oficinas, ambas gratuitas, em dois polos, sendo um no Museu do Cangaço e o outro no Cine Teatro Guarany. 

Oitos espetáculos dos mais variados gêneros foram selecionados para o evento e diariamente, duas apresentações serão realizadas em cada município, totalizando 16. Já as oficinas iniciam na sexta, 28 e seguem até o domingo, sendo uma em cada polo, sempre às 9h.

Realizado pelo Instituto Infinito, com patrocínio da Caixa Econômica e do Governo Federal, o I Fespat objetiva se tornar um projeto cultural voltado para a população do sertão pernambucano e adjacências, onde a partir desta primeira edição, se tornará nos anos subsequentes uma atração itinerante pelas demais cidades da região.

“Nossa principal proposta é expandir a formação cultural e intelectual dos participantes e espectadores, contribuindo diretamente também com a expansão e o fortalecimento dos grupos teatrais do estado”, defende o coordenador geral do Fespat, Mano Casado.

A programação completa dos espetáculos e oficinas está disponível no blog do festival, sendo possível acessar através do endereço www.fespat.blogspot.com. Os ingressos gratuitos deverão ser retirados com antecedência nos locais do evento.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.