quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Clima quente na política e administração de Correntes




Na última segunda-feira (24) aconteceu no município das Correntes a inauguração de uma ponte, ainda da Operação de Reconstrução. Foi uma oportunidade para grupos de oposição ao prefeito Edimilson da Bahia demonstrarem o descontentamento com a situação do município, citando as denúncias contra o prefeito. Faixas com acusações e cobranças foram colocadas em uma propriedade particular.

Contudo, as faixas foram retiradas por servidores da prefeitura, com equipamentos públicos e utilizando até um trator. Nossa informação é que foi o próprio prefeito que ordenou a retirada.

A situação anda muito complicada por lá. Além da CPI que segue na Câmara Municipal, o Tribunal de Contas, na semana passada, multou a prefeitura por irregularidades no contrato do lixo.

Tem mais. Os professores do município continuam em greve.

E o Ministério Público está recebendo uma representação quanto a irregularidades no recebimento do IPTU no município, que não estaria sendo contabilizado devidamente.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.