quinta-feira, 27 de agosto de 2015

CASA DOS VENTOS e GE DO BRASIL >>> Turbina eólica recebe arte de grafitagem em Garanhuns‏




O parque eólico da Casa dos Ventos, que está sendo construído na região, terá uma ação especial até o fim desta semana: uma das turbinas eólicas receberá a adesivagem de um grafite feito pelo artista plástico Cadu Mendonça. Trata-se de uma arte de quase 30 metros de altura, que ficará exposta em uma das turbinas eólicas.

Esta arte marca a comemoração da instalação da milésima turbina eólica da empresa GE no Brasil, que ocorre dentro de um parque eólico da Casa dos Ventos. 

Além disso, o artista plástico Cadu Mendonça aproveitou a viagem para deixar sua arte de presente para a cidade de Garanhuns e fez um grafite na Avenida Júlio Brasileiro, 426. 

Na arte, Cadu Mendonça teve parceria do artista Glauber Arbos para grafitar o muro com elementos que remetem à cultura da região, conforme imagem anexa 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.