quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Continua repercutindo suposto superfaturamento em show de Ana Carolina no FIG 2015

http://www.inaldosampaio.com.br/
O jornalista Inaldo Sampaio publicou em seu blog, um dos mais acessados do estado, um extenso texto contando a história do suposto superfaturamento no show de Ana Carolina em Garanhuns. Segundo sua nota, os quatro vereadores que fazem oposição ao prefeito Izaías Régis (PTB) – Sivaldo Albino (PPS), Diretora Nelma (PR), Paulo Leal (PSB) e Cláudio Taveira (PSDB) – enviaram ao TCE e ao Ministério Público documentos que comprovariam a irregularidade.

Izaías Régis afirmou que vai também acionar a justiça, pois segundo ele, a atitude dos vereadores prejudicou a imagem do festival, pela acusação infundada.

"Os vereadores contestam a versão da prefeitura de que o valor pago à artista (R$ 227 mil) está de acordo com a média dos contratos em outras partes do Brasil." diz Inaldo.

Mas a questão, levantada por Inaldo Sampaio, é que estaria de posse dos vereadores, e foi entregue na denúncia ao Ministério Público, o orçamento enviado pelo escritório da artista, no qual consta o valor de R$ 150 mil para um show nas imediações da cidade de Garanhuns, com todas as despesas incluídas.

E ainda uma gravação de uma ligação telefônica onde a empresária da cantora afirma que “O valor do cachê não muda de acordo com o tamanho da cidade ou com o porte do evento”.

E a gente achava que já estava esfriando este negócio.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.