quinta-feira, 27 de agosto de 2015

GILVAN PASSOS >>> Happy Wine com Queijos & Vinhos e lançamento de livro em Garanhuns



Nesta sexta-feira, a partir das 17 horas, no Du Vin Bistrô, acontecerá o lançamento do livro: Despertar para o vinho, do expert e Wine Consultant Gilvan Passos.

O evento consistirá num Happy Wine com Queijos & Vinhos e palestra sobre ENOGASTRONOMIA para todos os amantes da bebida de Baco.

A publicação, que é um manual de instrução do vinho, é composta de oito capítulos e traça uma retórica do vinho do seu alvorecer à atualidade, abordando questões valiosas do dia a dia do consumo consciente, com uma linguagem descomplicada, objetiva e envolvente. Uma obra para ser saboreada do início ao fim.

Gilvan Passos é consultor internacional de vinhos pela Wine & Spirit Education trust (Londres); Expert em Champagne pela École de Vin de France (Paris) e Winemaker pela Escola do Vinho de Bento Gonçalves (Brasil).

Os participantes desfrutarão de uma experiência agradabilíssima com bons queijos, vinhos, esclarecedora palestra sobre enogastronomia e contemplados com o livro devidamente dedicado e autografado.


Com informações de Carlos Janduy

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.