terça-feira, 22 de setembro de 2009

Baile da Primavera - Lions

Neste sábado o Lions Clube de Garanhuns realiza pelo terceiro ano o evento que marca a chegada da estação das flores em nossa cidade, o Baile da Primavera, que promete ser mais uma vez de requinte e bom gosto. A jornalista e colunista social Kitty Lopes está realizando junto com o clube e os preparativos, como sempre, ofertarão mordomia total aos convidados. Haverá também a escolha da Rainha da Primavera. A festa começa às 22h, na AGA, e a música será da excelente Super Oara. O buffet é do Chalé Recepções e a decoração de Saullo Souza. Portanto, a magia das flores está no ar, e melhor, o clube estará trabalhando em seus programas assistenciais com jovens, crianças e adolescentes especiais, com a receita do baile.
As senhas podem ser solicitadas aos realizadores, mas na portaria da AGA, no dia da festa, também serão disponibilizados convites. A gente se encontra no Baile da Primavera!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.