terça-feira, 22 de setembro de 2009

Curso de Engenharia na AESGA



Acabo de receber da Profª Eliane Simões, presidente da Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns, cópia do parecer que autoriza o curso de engenharia em nossa cidade. O parecer é do Conselho Estadual de Educação de pernambuco, N° 12/2008, referente ao processo N° 236/2007, assinado pelo presidente do órgão José Ricardo Dias Diniz.
Sem dúvida, mais uma conquista para a educação garanhuense e em especial aos que fazem aquela casa de formação. Uma conquista que ganha ainda mais repercussão quando pensamos em nossos jovens que não mais precisarão se deslocar para outros centros, afastando-se de suas famílias e sociedade. Uma conquista de dividendos econômicos, muitos dos futuros alunos devem vir de cidades prósperas da região, fazendo funcionar nossa economia local. E pensemos no futuro, esses engenheiros moldando a cara do nosso progresso e muitos conduzindo a construção de um amanhã melhor. Que mais cursos superiores possam enriquecer nosso polo universitário que neste momento vive um momento de expansão! Quem sabe possamos somar com o curso de medicina, na UPE e na FAMEG, para o desenvolvimento sócio-educacional da nossa região.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.