segunda-feira, 12 de abril de 2010

Prefeita Judith responde sobre ações do governo do estado

Recebemos da prefeita de Bom Conselho Judith Alapenha, aliás, leitora assídua deste blog e também do blog do compadre Roberto Almeida, uma resposta ao nosso comentário sobre uma nota no Jornal do Commércio do domingo, que afirmava que o seu município estaria cobrando algumas promessas do governador Eduardo Campos para a sua cidade. É bom registrar que o jornal não afirma quem estaria fazendo essas cobranças. O teor da nota do JC está dois posts abaixos. Vamos ao texto da prefeita:
.
Amigo Ronaldo,

Sem dúvidas, é oportuna a lembrança que o Jornal do Commercio faz a respeito da questão das melhorias no sistema de abastecimento de água da nossa cidade, bem como da recuperação da PE-218, principalmente porque são obras esperadas há muito tempo pelo nosso povo. Mas também, meu amigo, é válido e justo ressaltar que nunca antes houve tanto empenho por parte do Governo do Estado para atingir a resolução desses graves problemas. Antes, o Bonconselhense se via ante a promessas, e hoje nós temos esperança. Se a obras ainda não tiveram início, isso se deve unica e simplesmente à burocracia que é intrínseca a todo o processo de viabilização das grandes obras, infelizmente.
O que é fato e notório, é que a população de Bom Conselho sente a ação do Governo do Estado em nosso município, o que não se via há muito tempo. Nesse ponto, eu quero destacar o trabalho e a dedicação que o Governador Eduardo Campos e todo o seu Staff têm dedicado a Bom Conselho e, justiça seja feita, a todo o Agreste Meridional, como antes nunca se viu. Em Bom Conselho, particurlamente, com o PRORED vamos muito em breve amenizar um problema que castiga nossa população há décadas, que é o racionamento de água. Esse é o tipo de ação de um governante inteligente, moderno e dinâmico, que consegue enxergar o Estado como um todo.
Sobre o recapeamento a ser realizado na PE-218, o atraso nas obras se deve à revisão do projeto, que prevê agora um reforço na cobertura asfáltica, devido ao aumento do fluxo de veículos na rodovia, que ocorreu com a chegada do Complexo Industrial da BR Foods a Bom Conselho. Mas muito em breve não só a população de Bom Conselho, como também dos outros municípios beneficiados, vão sim comemorar a realização desta grande obra.
Críticas sempre existirão, e isso faz parte da democracia. Tenha certeza que essa nota, divulgada hoje no Jornal do Commercio, não partiu de mim ou de qualquer outro membro da minha administração, pois todos trabalhamos em sintonia com o Governador Eduardo Campos, e assim pretendemos continuar por muito tempo. E seguindo a linha do nosso Governador, eu reafirmo sua posição: não devemos nos prender a "picuinhas", na política, mas sim mostrar trabalho. Ainda que as ações do nosso Governador incomodem a alguns "apressados", a população de Bom Conselho vai sentir o benefício de suas ações e saber reconhecê-las.
Mais uma vez, agradeço o espaço cedido.

Um forte abraço.

Judith Alapenha
Prefeita de Bom Conselho-PE
.
Agora comigo: Olha só a foto que encontramos, o governador anotando os pedidos da prefeita Judith!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.