sexta-feira, 25 de março de 2011

Garanhuns agora tem CDL Jovem


Em noite histórica, aconteceu nessa quinta-feira, 24, na sede da Câmara dos Diretores Logistas, a solenidade de posse da primeira Diretoria da CDL Jovem de Garanhuns, que tem como Presidente, o jovem Paulo Guilherme Brasileiro Filho.

Presentes à solenidade, Dra. Eliane Simões, presidente da Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns, representando o Prefeito Luiz Carlos de Oliveira, Laiane Nobélia, Presidente da CDL Jovem de Santa Cruz do Capibaribe, Isac Filho, Representando a CDL Jovem Nacional, Coronel Eduardo Oliveira, representando o Presidente da CDL Recife, Eduardo Catão, Edjar Soares, Presidente da Federação das CDLs de Pernambuco, que compuseram a mesa juntamente com Fernando do Couto Soares, Presidente da CDL Garanhuns e o Presidente empossado Paulo Brasileiro.

A CDL Jovem Garanhuns é a terceira a ser criada em Pernambuco. No Brasil, esta Entidade, teve início em 1989 em Belo Horizonte-MG.

Capacitar uma jovem liderança é uma das finalidades e motivos desta entidade, segundo Fernando do Couto Soares, “estes jovens são os futuros líderes da CDL. Garanhuns sente-se de uma carência de liderança e o futuro pertence aos jovens”. concluiu.

Após solenidade, foi aposta a placa comemorativa, seguido de coquetel.

A Diretoria da CDL Jovem Garanhuns ficou assim composta:

- Presidente: Paulo Guilherme Brasileiro Filho
- Vice: Luiz Eduardo Cordeiro Andrade
- 1ª Diretora Secretária: Camila Rayane Correia de Barros
- 2º Diretor Secretário: Walber Rafael Medeiros Santana
- 1ª Diretora Financeira: Thayná Correia de Barros
- 2º Diretor Financeiro: Lucas Lages Calado Bezerra
- 1º Diretor de Marketing e Eventos: José Rodolfo da Silva Melo
- 2º Diretor de Marketing e Eventos: Thiago Augusto Alves Silva
- Diretor de Responsabilidade Social: Ronald Keverson da Silva Santos
- Emanuelle Cavalcante: Diretora de Desenvolvimento e Empreendedorismo

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.