segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Zé da Luz desmente em nota estar conversando com Silvino e Luís Carlos

Em nota enviada pela assessoria de Zé da Luz ao Blog do jornalista Magno Martins, o pré-candidato acusa fofocas em Garanhuns e desmente estar conversando com outras lideranças sobre o processo político local.
.
“Prezada Jornalista Rivânia Queiroz,

Solicitamos sua atenção no sentido de corrigir uma informação repassada através do blog do Magno Martins, no tocante a atual conjuntura política em Garanhuns.

Zé da Luz, como citado em sua matéria, nunca se pronunciou sobre qualquer tipo de composição para derrotar o governador Eduardo Campos. Não há qualquer tipo de entedimento entre ele, o ex-prefeito Silvino Andrade (PSDB) e o atual prefeito Luiz Carlos (PDT), com quem disputou a prefeitura de Garanhuns em 2008.

O que existe hoje em Garanhuns é muita fofoca e uma tentativa explícita de “queimar” o engenheiro Zé da Luz. No momento oportuno ele irá se pronunciar quanto ao seu futuro político, portanto, nenhuma decisão foi tomada quanto a uma nova candidatura à prefeitura de Garanhuns.

Zé da Luz é e sempre foi aliado do governador Eduardo Campos e de seu avô de saudosa memória, Miguel Arraes de Alencar.”

Jonathan Willian Santos
Assessor de imprensa de Zé da Luz

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.