quarta-feira, 14 de março de 2012

Participe do Prêmio da Qualidade e Gestão Pernambuco


O Programa Pernambucano da Qualidade (Propeq), coordenado pela FIEPE, prorrogou as inscrições do Prêmio da Qualidade e Gestão Pernambuco (PQGP) até 16 de março. A medida oferece às entidades um prazo maior para participar da premiação que é o maior reconhecimento público do Estado às instituições que investem em práticas de excelência gerencial. Os interessados podem se inscrever aqui. Mais informações pelo telefone (81) 3412-8466 ou pelo propeq@propeq.org.br.

"Participar do PQGP é mais do que concorrer a um prêmio, é uma oportunidade das empresas aumentarem sua competitividade", afirma a secretária executiva do Propeq, Cynara Melo, completando que as entidades participantes recebem treinamentos, passam por avaliações do sistema gerencial e ganham um relatório com seus pontos fortes e oportunidades de melhoria. As instituições que atingem determinado número de pontos recebem os troféus Ouro, Prata ou Bronze.

Podem participar empresas pernambucanas, públicas ou privadas, de todos os portes e também entidades do terceiro setor como ONGs. Caso os interessados desejarem esclarecer dúvidas sobre a premiação, basta solicitar a visita "in company" da equipe técnica do Propeq. Empresas filiadas aos sindicatos associados à Federação têm desconto na inscrição.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.