quarta-feira, 14 de março de 2012

O governador vem a Garanhuns

A agenda de Eduardo Campos ainda está sendo fechada, mas já é certo que ele estará em Lajedo, em inaugurações que marcarão o final do governo de Antônio João por lá, dia 23, uma sexta-feira.

Porém na agenda do governador está o anúncio de uma UPA Especialidades Odontológicas para Garanhuns, provavelmente no terreno do Hospital Dom Moura. O anúncio deve acontecer em Garanhuns, e provavelmente na quinta-feira, dia 22.

Portanto a agenda é estritamente administrativa, porém com consequências políticas. Pode ser o primeiro momento em que o governador fará alguma declaração quanto ao momento político de Garanhuns, a vinda do prefeito de Lajedo para cá, que segundo ele é por uma ordem sua, uma missão direta exigida por Eduardo Campos, e também sobre a forte rejeição sofrida por Antônio João, ainda mais agora depois da divulgação de áudios em que ele detona com partidários.

Eduardo Campos é experiente, mas não está conseguindo fazer a leitura correta da realidade garanhuense. Por enquanto imagina que pela forte aprovação que teve nas urnas coinseguirá sozinho, contra tudo e contra todos, eleger seu candidato a prefeito por aqui, segundo Antônio João, tirando os adversários nos bastidores.

Pode até acontecer, e todos estarem enganados, acontecendo uma grande reviravolta política na cidade, com a população seguindo Eduardo Campos. O primeiro termômetro vai mostrar a temperatura dia 22, e claro, dia 23, também, e o cenário começará a ficar mais claro.

Antônio João sabe que está só, criticou até aqueles que agora o fazem companhia, e sua única esperança é que de fato, o governador o ponha nos ombros.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.