quarta-feira, 18 de abril de 2012

O PSB está com Antônio João. Garanhuns está com Ivan Rodrigues.

O ex-presidente da comissão provisória Ivan Rodrigues respondeu clara e duramente ao enquadramento imposto pela executiva estadual do PSB, acusando o autoritarismo e fazendo críticas contundentes ao projeto de lançamento da candidatura de Antônio João Dourado, não poupando também o ex-prefeito de Lajedo de adjetivos negativos.

As primeiras declarações de apoio vieram de lideranças de dentro do partido, como as expressivas cartas e manifestações de Antônio Coelho, Ivo Amaral Jr. e Givaldo Calado. Antigos militantes como Marlos Duarte e Emília Pessoa já estavam juntos a Ivan desde o início deste processo. Agora, o apoio da representantes políticos e de outros segmentos sociais em Garanhuns continuam brotando por toda parte. Eraldo Ferreira, do PT, também já expôs seu total apoio, mencionando inclusive as lutas que travaram juntos pelo socialismo na região. O presidente da comissão provisória do PSD, Alexandre Marinho, um dos primeiros a se manifestar contrário à candidatura de Antônio João Dourado, também deu declarações em solidariedade a Ivan Rodrigues e postou um cartaz do movimento EU AMO MINHA CIDADE, que está crescendo na internet, em que claramente se defende o voto em cidadãos garanhuenses, quando diz que apoiar aventureiros é coisa de palhaço.

A semana deve trazer mais manifestações de apoio de lideranças partidárias a favor de Ivan, e a campanha de Antônio João, mais do que nunca, vai virando o contra tudo e contra todos, até pelas declarações do presidente estadual da legenda, Sileno Guedes, que afirmou que o candidato é ele, e ponto final.

As declarações de apoio a Ivan e a dificuldade de relacionamentos políticos de Antônio João Dourado mostram que a sociedade garanhuense já tomou uma decisão, não acatada pelos dirigentes socialistas na capital.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.