quarta-feira, 18 de abril de 2012

Pernambucano de Jiu-Jítsu acontece neste fim de semana em Garanhuns

No próximo domingo dia 22 de abril, acontece a 1ª etapa do Campeonato Pernambucano de Jiu-Jítsu na Quadra do Colégio CMA, aqui em Garanhuns. Essa é uma iniciativa da Federação Pernambucana de Jiu-Jítsu, em parceria com a Prefeitura de Garanhuns, através da secretaria de Comunicação Social e Esportes. A intenção é contribuir para a divulgação e evolução do Jiu-jítsu no Estado. A previsão é de que 500 desportistas participem do Evento, que também vai contar com a presença de lutadores de outros estados do Nordeste.

A Prefeitura de Garanhuns exerce fundamental importância para a realização do evento, segundo declarações. “A Prefeitura é nossa grande parceira, tanto na divulgação do Esporte, quanto no apoio ao Jiu-Jítsu, tornando bastante viável a realização de Campeonatos aqui em Garanhuns. Esse apoio favoreceu a realização de uma etapa no ano passado e agora o nosso retorno para a realização de mais duas. Sendo assim, existem chances de promovermos uma fase do Brasileiro aqui em Garanhuns”, adiantou o vice-presidente da Federação Pernambucana de Jiu-Jítsu, Jonas Aquino.

A Cidade das Flores também sediará a 4ª etapa do Campeonato, sendo esta, a última fase, com data marcada para o mês de novembro. “Queremos revelar atletas de Garanhuns, bem como do Estado, para os âmbitos nacional e internacional. Para isso, eles serão levados para competições brasileiras e, posteriormente, pan-americanas”, declara Jonas Aquino, vice-presidente da Federação Pernambucana de Jiu-Jítsu.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.