quarta-feira, 18 de abril de 2012

Vereador quer regulamentar transporte escolar em Garanhuns


Se aprovado projeto de lei apresentado pelo vereador Ary Jr., Garanhuns irá entrar no seleto grupo de municípios do estado a ter o seu transporte escolar regulamentado.

Com a regulamentação, fica proibido o transporte de alunos, tanto de escolas públicas como privadas, em carros abertos como F4000, caminhões e caminhonetes. Sendo permitido o transporte só em vans e ônibus devidamente vistoriados e aprovados pelo DETRAN. Visando a segurança, o conforto e o melhor atendimento aos alunos do município.

"É inadmissível uma cidade do porte de Garanhuns não ter o seu transporte escolar regulamentado. Hoje se transporta os alunos de uma forma totalmente em desacordo com as normas de segurança, criando um risco diário desnecessário. Com o nosso projeto, queremos trazer mais conforto e segurança aos estudantes. Eliminando um dos mais fortes fatores de estresse dos estudantes, principalmente os da zona rural, que moram longe da escola, os deixando assim mais aptos ao aprendizado”, diz o vereador Ary.
.
Da Assessoria do vereador Ary Jr.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.