quarta-feira, 18 de abril de 2012

Izaías debate na ALEPE irregularidades apontadas pelo TCE

De 184 municípios pernambucanos, 159 respondem a processos no Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE). As irregularidades na gestão dos recursos públicos motivaram o pronunciamento do deputado Izaías Régis (PTB), ontem à tarde. Na tribuna da Casa Joaquim Nabuco, o parlamentar lamentou que quase 86% das cidades integrem a lista do TCE. O problema foi tema de reportagem veiculada no programa Fantástico, da Rede Globo, no último domingo (15).
“É preciso que os prefeitos eleitos tenham equipes que trabalhem em concordância com o que define a legislação, para que esses casos não se repitam. Devemos nos unir para Pernambuco ser exemplo nacional”,comentou, sugerindo que o TCE oriente os administradores municipais.
Na análise de Régis, os problemas constatados na folha de pagamento (assunto debatido no programa televisivo) podem acarretar “perda de investimentos do Governo Federal”. O petebista ainda elogiou o governador Eduardo Campos “pela competência em assegurar verbas para o Estado”.
Fonte: Diário Oficial do Estado de Pernambuco

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.