quarta-feira, 18 de abril de 2012

FDG/AESGA comemora impressionante resultado do exame da OAB

Ainda não são dados oficiais da Faculdade de Direito de Garanhuns, mas estima-se que quase 50 estudantes ou formados na instituição tenham passado no exame da OAB do mês passado. Somente do 9º período vespertino foram cinco estudantes aprovados na segunda-fase, mesmo com quase um ano de estudo ainda pela frente, valendo salientar que todos desta turma que fizeram passaram no exigente exame da advocacia brasileira.

Portanto, estão muitos de parabéns por esta conquista, estudantes, familiares, que na maioria das vezes se sacrificam para poder dar condições de estudo a estes jovens, professores e funcionários, e claro, a AESGA, que continua oferecendo um ensino de qualidade, comprovado em mais um exame da ordem.

Os estudantes citados são Robson Luís, Jullye Kelly, Rayanne Barros, Lílian Leão e Gláucia Monteiro, os quais tenho o orgulho de fazer parte da mesma turma.

A terça-feira foi de festa na faculdade!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.