quinta-feira, 31 de maio de 2012

IMPRESSIONANTE: As mãos de Hélder Carvalho



Vai até 23 de junho em cartaz no Sesc Garanhuns a exposição “Mãos”, do fotógrafo Hélder Carvalho. Com entrada franca, das 9h às 21h, na Galeria de Artes Ronaldo White.

É impressionante! Imagens repletas de vários significados. A cada nova foto, sentimentos e realidades se misturam, como se o cotidiano e o imaginário fossem a mesma coisa.

Dois olhares sobre o mesmo foco, o de verdade, onde a obra retrata diretamente, e que muitas vezes o olhar não capta.

E o outro olhar, o do artista, que vê além da imagem, que busca o sentimento, a paixão, o sentido do fazer, do existir, do querer...

E no gestual do presidente, do vendedor ambulante, do pedinte, do artista, etc, as mãos são as grandes protagonistas, elas se expressam.

É uma metáfora real. Para todos, é imprescindível conhecer as mãos de Hélder Carvalho, nesta exposição que deve, com toda certeza, ir buscar outros espaços para se mostrar, pois embora tenham sido feitas quase que em sua totalidade em Garanhuns, o seu alcance é universal, e conquistará os diversos públicos.

Vá ver, e incentive todos ao seu redor!

SERVIÇO:
Onde: Galeria de Artes Ronaldo White
Sesc Garanhuns
Rua Manoel Clemente, 136
Informações: 87. 3761 2658
Quando: 18/5 a 23/6
Hora: 9h às 21h
Entrada Franca




RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.