quinta-feira, 31 de maio de 2012

Garanhuns presente em etapa do Pernambucano de Karatê‏


Garanhuns participa da primeira etapa do Campeonato Pernambucano de Karatê, que acontece no próximo domingo, dia 3 de junho, em Amaraji. Nesta Etapa, a Cidade será representada por 22 atletas, que irão competir com outros 400 caratecas, oriundos de aproximadamente 25 Cidades do interior e Capital do Estado. “Continuamos treinando forte e a nossa meta é a conquista de mais esse título para Garanhuns”, declarou o Presidente da Associação Silvestre de Karatê Interestilos, Eguinaldo Silvestre.

No início desse mês o Karatê de Garanhuns foi Campeão Norte/ Nordeste, e no último dia 20 de maio, também sagrou-se Campeão da 10ª Copa Panelense de Karatê, na qual os 22 caratecas locais participantes, conquistaram 26 medalhas. Um resultado que superou as expectativas.

Na agenda da Equipe garanhuense constam também a participação na Copa Bezerrense de Karatê, no mês de agosto; bem como na 2ª Etapa do Campeonato Pernambucano de Karatê, que será realizado no Geraldão, em Recife, no mês de setembro. Os Caratecas de Garanhuns contam com o apoio da Prefeitura do Município.

CORRIDA DA INDÚSTRIA - No último sábado, dia 26 de maio, a equipe de atletismo de Garanhuns, que conta com o patrocínio da Prefeitura, participou da 11ª Corrida da Indústria, realizada em Maceió-AL.

A prova contou com a participação de 1.050 atletas e apresentou um percurso de 5 e 10 Km. O desportista Cícero Vieira conquistou o segundo lugar nos 10Km. No feminino, Miriam Farias subiu ao pódio no 2º lugar. No percurso de 5 Km, o grande vencedor da prova foi o atleta Alan Bizerra, seguido por Aparecido Aluísio,ambos de Garanhuns.
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.