sexta-feira, 1 de junho de 2012

Começa hoje! DUOS: MÚSICA INSTRUMENTAL BRASILEIRA - Confira a programação completa!

Duos retorna a Garanhuns no agreste pernambucano para nova temporada no mês de junho. A partir do dia 01 de junho, sexta-feira, o palco do Teatro Luiz Souto Dourado – Centro de Cultura de Garanhuns (antiga estação ferroviária) receberá duplas de instrumentistas para mostrar ao público um repertório repleto do que há de melhor na música instrumental.

Duos é um projeto que desafia os músicos a tocarem com novos parceiros. “A proposta é reunir artistas que não se conhecem ou que nunca tocaram juntos para uma única apresentação”, explica Claudia Moraes, produtora executiva dos espetáculos.

“Eles são instigados a montar o repertório e ensaiar em dois dias. Isso acaba provocando uma sessão em que há muito improviso é quando aflora o talento dos participantes”, diz Amaro Filho, produtor, revelando que é justamente aí que está fórmula do grande sucesso do projeto.

Foi justamente esta provocação de estilos, sonoridades e personalidades que ganhou a simpatia do público na primeira edição de Duos, realizada em 2010.

Programação - Inicio: 20h

-Dia 01 de junho - Pablo Fagundes (gaita) e Cesar Michiles (flauta)
-Dia 02 de Junho - Carlos Malta (Flautas, sax)) e Breno Lira (Guitarra)
-Dia 07 de junho - Cacai Nunes (vila caipira) e Cláudio Rabeca (Rabeca)
-Dia 09 de Junho - Ricardo Ukzoc (contra baixo)e Fred Andrade guitarra)
-Dia 15 de junho - Giba Alves (Sanfona) e Beto do Bandolim (bandolim).
-Dia 16 de Junho - Ewerton Sarmento -Bozó (violão 7 cordas) e Caca Malaquias (clarineta, sax)

Local: Teatro Luiz Souto Dourado – Praça Dom João Moura – Esplanda Guadalajara

Duos é uma realização da Página 21 com apoio da Prefeitura de Garanhuns e incentivo do Funcultura, Secretaria de Cultura e Governo de Pernambuco. A entrada é franca e os ingressos devem ser retirados no local de 9h às 13h.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.